Já viu por ai o suporte de vela hygge? São lindos, não é? E podem ajudar a dar aquele toque especial na decoração dos ambientes

COMO FAZER UMA VELA HYGGE? 1. Primeiramente, você deve começar enrolando quatro cordões com aprox. 5 mm de espessura, que devem ser feitos a partir de 2 blocos de massa de modelar, de preferência um no tom dolphin grey e outro em branco.

1. Em seguida, torça dois cordões da mesma cor um em volta do outro no mesmo sentido dos ponteiros do relógio. 2. Continue o processo fazendo o mesmo com os outros dois cordões preparados no passo 2, desta vez no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.

Agora, estenda os dois cordões torcidos nos passos anteriores um ao lado do outro e pressione para unir e criar o aspecto de malha de tricô.

Após isso, coloque as tiras de tricô feitas no passo anterior em volta do suporte de vela e pressione, com as tiras brancas na parte de cima e as tiras cinzentas na parte de baixo, bastando cortar apenas o excesso.

1. Por fim, você deve levar o suporte de vela para um forno pré-aquecido a 110° C e deixar a peça endurecer durante 30 minutos.