enfeitedecora

Vaso de madeira

Compõe os ambientes

Você sabia que além dos conhecidos cachepôs de madeira, outra peça que também contribui muito na decoração dos ambientes é o vaso de madeira?

Vaso ou cachepô?

Apesar do nome, o vaso de madeira acaba servindo como uma espécie de cachepô, já que neste caso, ele acaba apenas acomodando um vaso já existente feito com um material mais resistente para o cultivo das plantas.

principais cuidados

Entre os principais cuidados, você deve evitar a exposição do vaso ao sol e chuva por um longo período. Já que por mais que esteja revestido com um verniz ou pintura, o material pode se desgastar com o tempo.

Vaso rústico

Além dos vasos feitos com a madeira de demolição, você também pode pensar na ideia de reutilizar troncos secos de arvores, que também deixam a decoração do ambiente encantadora.

vaso com pés

O modelo de vaso de madeira com pés, é ótimo para compor a decoração da sala de estar e deixar o item ao lado do sofá, por exemplo.

floreira de madeira

Especialmente para quem adora uma área verde composta por um jardim vertical, por exemplo, as floreiras de madeira são ótimas para quem mora em apartamento ou em uma casa com pouco espaço para vasos maiores.