enfeitedecora

Plantas artificiais decorativas

plantas artificiais

Ja se foi o tempo em que as plantas artificiais para sala eram vistas como objeto decorativo de mau gosto.

plantas artificiais

Nos dias de hoje, o material escolhido e a técnica usada na confecção nas plantas artificiais permitem recriar modelos idênticos às de plantas originais, possuindo as mesmas cores, brilho, movimento e características

Como usar na decoração?

Por mais que possamos escolher diversos modelos de vasos com plantas artificiais para sala, devemos levar em consideração o tamanho da planta, a espécie certa e aos detalhes do vaso.

Cuide do tamanho

Quanto ao tamanho da planta artificial que será escolhida para decorar o ambiente, você deve se atentar que ela deve ser proporcional ao tamanho do local em que será colocada.

Cuide do estilo do vaso

Juntamente, cuide com o estilo do vaso que irá utilizar para decorar com a planta artificial. Além de escolher a espécie certa: se sua intenção é recriar uma planta que precise de mais luz natural, opte em seguir a característica.

use em um jardim vertical

Já que elas não precisam de manutenção ou sistema de irrigação, elas se tornam assim a sua aplicação mais prática e econômica, ainda mais quando usadas em estabelecimentos comerciais e ambientes corporativos.

suculentas artificiais

As suculentas artificiais viraram as queridinhas entre os adoradores da jardinagem e são super fáceis de cuidar.

plantas que atraem prosperidade

faça sua area gourmet

ideias de rack para sala

veja tambem

Facebook
Instagram
YouTube
Twitter