Enfeite Decora
  • Arquitetura
  • Decoração em geral
    • Areas gourmet
    • Banheiro
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Quartos
    • Sala de estar
    • Sala de jantar
    • DIY | Artesanato
  • Jardinagem
    • Plantas
    • Pergolados
  • Para Casa
    • Construção
  • Releases
  • Noticias
  • Stories
  • Arquitetura
  • Decoração em geral
    • Areas gourmet
    • Banheiro
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Quartos
    • Sala de estar
    • Sala de jantar
    • DIY | Artesanato
  • Jardinagem
    • Plantas
    • Pergolados
  • Para Casa
    • Construção
  • Releases
  • Noticias
  • Stories
No Result
View All Result
Enfeite Decora
No Result
View All Result
Home Noticias

Luuna dá travesseiro grátis para quem visitar lojas de roupão até domingo

Ação promove interação com o público e reforça estratégia omnichannel da marca no Brasil

by Cláudio P. Filla
27 de setembro de 2025
in Noticias
Luuna dá travesseiro grátis para quem visitar lojas de roupão até domingo
Share on FacebookShare on Twitter

Se vestir de roupão para sair às ruas pode parecer ousado, mas a proposta faz total sentido quando o destino é uma loja da Luuna, marca global especializada em produtos para o sono. Em comemoração aos seus 10 anos de atuação, a empresa lançou uma campanha promocional que une descontração e branding: clientes que visitarem uma das seis lojas físicas em São Paulo vestidos de roupão ganham um travesseiro da marca.

A ação teve início nesta sexta-feira (26) e se estende até domingo (28), com a distribuição de R$ 100 mil em produtos. Mais do que uma promoção relâmpago, a proposta da Luuna é proporcionar uma experiência de marca sensorial, onde o conforto do roupão encontra o acolhimento do travesseiro. “Assim como o roupão representa conforto e acolhimento, queremos que nossos clientes se sintam celebrados nesta data tão especial”, declarou Giovana Resstom, gerente de marketing da empresa.

Uma campanha que veste o cliente

A proposta chama atenção por seu aspecto lúdico: sair de casa em trajes íntimos de descanso e ser recompensado por isso. Nas lojas, a atmosfera será igualmente envolvente, com música ambiente, interações temáticas e descontos exclusivos. A ativação foi criada pela agência Crush, que transformou a ideia do conforto em um convite real à experimentação.

A estratégia não é aleatória. Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, a Luuna aposta em ações de marketing sensorial e experiências presenciais para fortalecer a conexão com o público. “A ação reflete nosso DNA inovador e nossa paixão por experiências que unem praticidade, qualidade e um toque de diversão”, afirmou Resstom.

Veja Também

Giorgio Armani: o legado que ultrapassou a moda e moldou o design contemporâneo

DUE Incorporadora chega a São Paulo após ultrapassar R$ 3,2 bilhões em vendas no Nordeste

Do digital ao físico: a força do omnichannel

Nos últimos três anos, a Luuna intensificou sua presença no Brasil com a abertura de seis unidades físicas na capital e região metropolitana de São Paulo. A mais recente foi inaugurada no bairro Vila Nova Conceição, somando-se às lojas nos bairros Jardim Europa, Perdizes e Ibirapuera, além das unidades em São Bernardo do Campo e Guarulhos.

A ampliação do varejo físico reforça a estratégia omnicanal da marca, que já é reconhecida por seu modelo “bed in a box” – sistema de venda online com colchões entregues compactados em caixas de transporte fácil, sem custos adicionais. Segundo a Luuna, mais de dois milhões de clientes já experimentaram o modelo ao redor do mundo.

“A jornada de compra de um colchão é única. Enquanto alguns clientes preferem comprar online e testar o produto em casa, outros valorizam a possibilidade de experimentar diferentes opções nas lojas físicas”, comenta Resstom, enfatizando a importância da integração entre e-commerce e loja física.

Linha completa para noites mais tranquilas

Além dos colchões, a Luuna vem expandindo sua linha de produtos com itens de alto valor agregado, voltados para transformar o ato de dormir em um verdadeiro ritual de bem-estar. A marca já oferece jogos de cama em algodão 400 fios, edredons duvets modulares, pillow tops Cooling e protetores térmicos de colchão, consolidando-se como uma referência em soluções completas para o sono.

A nova campanha, portanto, não é apenas sobre distribuir brindes: é sobre reforçar a proposta de valor da marca, onde conforto, design e inovação se encontram em cada detalhe. Ao incentivar que o cliente vista o próprio conforto, a Luuna convida o público a viver o conceito de marca antes mesmo de entrar na loja.

Endereços das lojas participantes

  • Rua João Cachoeira, 1279 – Vila Nova Conceição – São Paulo
  • Av. Europa, 660 – Jardim Europa – São Paulo
  • Av. Sumaré, 1099 – Perdizes – São Paulo
  • Shopping Ibirapuera, Piso Campo Belo – Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis – São Paulo
  • Rua Jurubatuba, 675 – Centro – São Bernardo do Campo
  • Av. Paulo Faccini, 774 – Macedo – Guarulhos
Cláudio P. Filla
Cláudio P. Filla

Sou Cláudio P. Filla, formado em Comunicação Social e Mídias Sociais. Atuo como Redator e Curador de Conteúdo do Enfeite Decora. Com o apoio de uma equipe editorial de especialistas em arquitetura, design de interiores e paisagismo, me dedico a trazer as melhores inspirações e informações para transformar ambientes.

E-mail:
[email protected]

Artigos relacionados

Oxford Dia dos Namorados (Divulgação)
Noticias

Oxford lança sorteio “Mesa para Dois” para celebrar o Dia dos Namorados

by Cláudio P. Filla
5 de junho de 2025
0

No próximo 12 de junho, a Oxford Porcelanas promove o sorteio “Mesa para Dois”, oferecendo um kit completo da linha Flat Oásis, com aparelho de jantar, além de panelas, faqueiro e copos...

Read moreDetails
“Além da Pintura”, de Carlos Vergara, é prorrogada até 4/10
Noticias

“Além da Pintura”, de Carlos Vergara, é prorrogada até 4/10

by Cláudio P. Filla
18 de setembro de 2025
0

Há exatos 25 anos, Carlos Vergara cultua o hábito de ir ao ateliê que mantém em um casarão em Santa Teresa, religiosamente. Fruto dessa produção ativa e constante está sendo mostrado em...

Read moreDetails
Casas estilo Lego fazem sucesso no mercado e impulsionam crescimento da construção a seco
Noticias

Casas estilo Lego fazem sucesso no mercado e impulsionam crescimento da construção a seco

by Cláudio P. Filla
20 de agosto de 2025
0

Imagine montar uma casa como se fossem blocos de brinquedo, com rapidez, precisão milimétrica e sem os tradicionais tijolos. Essa é a proposta que transformou a trajetória da empresa Espaço Smart, sediada...

Read moreDetails
Crédito: Divulgação Alfa Realty.
Noticias

Noon Small Luxury é a residência oficial da CASACOR São Paulo

by Cláudio P. Filla
2 de junho de 2025
0

Criado para pessoas com estilo de vida dinâmico e localizado em um dos bairros mais boêmios e de intensa vida cultural de São Paulo, o NOON Vila Madalena, empreendimento da Alfa Realty,...

Read moreDetails
  • Aviso legal
  • Contato
  • Quem somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Política de Credibilidade e Verificação de Conteúdo
  • Politica editorial
  • Mídias sociais
[email protected]

©2021 - 2025 Enfeitedecora, Sua fonte de ideias criativas em decoração, arquitetura e jardinagem. - Editora CFILLA (CNPJ: 47.923.569/0001-92)

No Result
View All Result
  • Arquitetura
  • Decoração em geral
    • Areas gourmet
    • Banheiro
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Quartos
    • Sala de estar
    • Sala de jantar
    • DIY | Artesanato
  • Jardinagem
    • Plantas
    • Pergolados
  • Para Casa
    • Construção
  • Releases
  • Noticias
  • Stories

©2021 - 2025 Enfeitedecora, Sua fonte de ideias criativas em decoração, arquitetura e jardinagem. - Editora CFILLA (CNPJ: 47.923.569/0001-92)

Nós estamos usando cookies neste site para melhorar sua experiência. Visite nossa Politica de privacidade.