9 plantas que atraem dinheiro, sorte e prosperidade.

Escrito por:
9 plantas que atraem dinheiro, sorte e prosperidade.

Além de destacar e contribuir na decoração de ambientes, existe uma variedade de plantas que são popularmente conhecidas por seus poderes místicos, podendo servir até mesmo como um amuleto. Pensando nisso, vamos citar a seguir, as principais plantas que atraem dinheiro, prosperidade e saúde para o seu lar e afastar de uma vez as energias negativas.

Plantas que atraem dinheiro e prosperidade

1- Bambu da sorte

Considerada uma ótima opção para presentar um amigo querido, ou até mesmo para se ter em casa para decorar ou trazer boas energias, o bambu da sorte é uma das plantas que atraem dinheiro e prosperidade, além de deixar o ambiente com boas energias.

Plantas que atraem dinheiro: bambu da sorte
Imagem: plantas_para_jardim_timon

A vantagem da planta oriental é que ela pode ser cultivada tanto na água como em algum tipo de substrato, devendo apenas ser mantida a umidade do local onde ela está sendo cultivada.

2- Dinheiro em penca

Aqui o próprio nome da plantas já nos diz tudo, não é? Segundo conhecimento popular, para aproveitar de todos os seus poderes, você deve deixar a planta a lugares onde você rotineiramente deixa guardado seus objetos de valores, seja em casa ou no local de trabalho.

Plantas que atraem dinheiro: dinheiro em penca
Imagem: kokedameria

Entre seus cuidados, estão as suas regas constantes, além de reservar um tempo para sempre deixar a plantas próxima a luz do sol.

3- Lírio da paz

Falou em boas energias em casa, lembrou do Lírio da paz, não é mesmo? Considerada um símbolo de paz, devido as cores predominantes de suas folhas, popularmente ela conhecida por sua capacidade de trazer boas energias para o ambiente e transmitir muita paz para quem a cultiva.

Plantas que atraem dinheiro: lirio da paz
Imagem: spagnholplantas

Entre os cuidados necessários para que ela sempre floresça e não queime, é ter cuidado com a iluminação intensa do local, já que o excesso pode queimas suas folhas.

4- Tuia

Colocada sempre em vasos que ficam em lugares por onde as pessoas costumam passar, tanto a Tuia grande, quanto a pequena, são consideradas como plantas que atraem dinheiro e prosperidade para o lar.

Plantas que atraem dinheiro: Tuia
Imagem: floriculturavendanova

Entre suas características, estão seu aroma cítrico que energizam o ambiente onde estão.

5- Espada de São Jorge

Sempre lembrada quando o assunto é espantar o mal olhado, a Espada de São Jorge promete tirar as más vibrações o ambiente.

Plantas que atraem dinheiro: espada de sao jorge
Imagem: floresnaturaisrio

Mas tenha cuidado! Caso você tenha animais de estimação em casa, deixe eles longe da planta, já que ela possui substâncias tóxicas e pode fazer mau para os bichinhos.

6- Alecrim

Não é de agora que o alecrim é considerado como uma das plantas que atraem dinheiro e prosperidade para o lar onde estão cultivadas.

Plantas que atarem dinheiro: Alecrim
Imagem: you_and_b

Além disso, acredita-se que ela também ajuda na proteção do lar contra energias negativas que possam motivas a falta de dinheiro.

7- Flor da fortuna

Popularmente, acredita-se que essa espécie de suculenta ajuda a trazer felicidade e boas vibrações para o ambiente.

Plantas que atraem dinheiro: Flor da fortuna
Imagem: feitoflorslmb

A grande vantagem de cultivar esse tipo de suculenta está na sua rega que não precisa ser frequente, apenas quando o solo estiver bem seco. Dessa forma, é ideal para quem não possui muito tempo de cuidar das suas plantinhas.

8- Trevo da sorte

Plantas que atraem dinheiro
Imagem: irybossy

Cultivada sempre em ambientes bem iluminados e que recebam a luz do sol, o Trevo da sorte é conhecido por sua capacidade de atrair sorte e ganhos financeiros.

9- Comigo ninguém pode

Conhecida por sua capacidade de atrair prosperidade, sorte e fortalecer a união do lar onde está cultivada, a planta Comigo ninguém pode ainda ajuda a alcançar metas para o sucesso.

Plantas que atraem dinheiro: comigo ninguem pode
Imagem: euqfiz.slz

Assim como a Espada de São Jorge, é uma planta toxica, que deve ser mantida longe do alcance dos animais, além de preferir ser cultivada em ambientes de meia-sombra.

Veja Também

Deixe um Comentário

dois × 5 =